sexta-feira, 31 de julho de 2009

31/07/09 - sexta-feira (fotinhos!)


Vamos começar com fotos! Lembra da cortina da vizinha? Pois é, é esta aí, feia, não?
Ontem fiz feijão (perigo), mas correu tudo bem, antes de começar eu fiz um bunker entre o tanque e a máquina de lavar, quando a panela de pressão começou a chiar eu me emburaquei lá, morrendo de medo, pois já ouvi inúmeras histórias de panelas que explodiram, inclusive na terça feira apareceu no E24 da Record, uma mulher que se queimou toda porque a panela explodiu. O problema foi na hora de abrir a panela, quem disse que eu conseguia? A panela não abria de jeito nenhum, imaginei que era devido à pressão (gênio), deixei esfriar um tempinho, daí abriu. Eu só coloquei sal, não sabia o que por mais, ficou sem graça, mas eu coloquei uns condimentos depois no prato e ficou "comível". Como eu já sei que vocês terão dificuldades em imaginar o bunker, eu posto abaixo uma foto:
Segurança em primeiro lugar :)
Viram como ficou bonita minha cozinha? Com a pia no lugar e funcionando!!!

Gostaria de mostrar também o banheiro, é a única parte da casa ainda falta colocar algo, falta um armarinho que vai chegar amanhã, portanto, como eu nunca mais verei meu armário improvisado, segue a foto dele:

Juro que tentei tirar uma foto interna do banheiro, mas foi impossível, eu não estou brincando quando digo que ele é pequeno, eu só conseguirei tirar uma foto deste banheiro pelo lado de dentro, quando inventarem uma câmera fotográfica com zoom negativo.

Muitas pessoas devem ter pensado, quando eu disse que havia pintado os móveis da casa (mesa, estante, armário e cama) de preto, que deve ter ficado horrível, mas para provar o contrário, segue a foto da mesa com as cadeiras:


Neste findi vou ficar novamente de molho, pois a previsão é de chuva, mas na segunda atualizo às novidades.
Até!

2 comentários:

zank disse...

E aí, acabou o assunto? Tá tudo certo no apê? heheh
Boa sorte ae, e dá uma olhada no meu blog, tá meio renovado.

Lay Kishuku disse...

maninhuuuuu
resolvi te visitar no blog... num creio q fez da cozinha um campo de batalha kaukaukukaukaua
nosso domingo foi D+ doreiii
bjsssssssss