sábado, 11 de julho de 2009

10/07/09

Hoje fui pequisar quanto custa o gás de cozinha, trinta e sete reais, mas o cara me disse que como eu não tinha o botijão vazio, teria que desembolsar oitenta e sete mangos para obter o botijão cheio! Absurdo, não pode ser real isso! Vou ligar para a SUNAB, com certeza deve ter uma tabela para isto!
Sem gás para a janta quentinha, fui ao super comprar algo, comecei com o básico, pão, maionese, katchup da Ribbs (muito bom, por sinal), e coisas que nunca havia comprado na vida, cenoura, alface, pimentão (amarelo, vermelho e verde), enfim, tudo para um nutritivo saladão. Aproveitei e passei em uma loja de coisas para casas (alguma coisa Merlim, o nome), comprei um abajour (coisa mais linda!) vermelho, depois eu posto uma foto dele para vocês verem. Por falar em iluminação, o cara que projetou o lugar onde ficam os interruptores de luz do apê é muito louco, o normal deveria ser sempre do lado contrário do lado para onde as portas se abrem (eu acredito), mas eles ficam em lugares bizarros, até hoje eu fico batateando procurando um deles pela casa, cada dia que passa eu creio mais que o processo seletivo para contratar os caras que trabalharam nesta obra foi feito no Pinel, mas também pode ser paranóia minha, pode ser questão de costume, a cortina das baleias, por exemplo, já estou me acostumando, já nem me importo mais, o problema é que quando eu não tiro a cortina da bunda, ela continua grudando, até chegar nas costas e cabeça, estou começando a cogitar a possibilidade de pagar um box de vidro...
A saladaficou tri boa! Comi bastante, falando nisso, já engordei dois quilos desde que me mudei, tenho que maneirar. Vou dormir, amanhã conto mais. Até!

Nenhum comentário: