sexta-feira, 17 de julho de 2009

17/07/09 - sexta

Daê!
Ontem à noite não aconteceu nada de mais, fiquei jogando Play até meia noite, estou ficando bom no negócio! Tentei ver uma tela, jornal da Record, mas quando começou a falar do Michael Jackson (ainda!) eu desisti e fui dormir.
Acordei cedo, fiz a barba (comprei um espelhinho do um nove nove) e fui trabalhar, ou ao menos pretendia, pois não encontrava a chave por nada nesse mundo (como é que se perde alguma coisa dentro de um apartamento de cinquenta e poucos metros quadrados?), procurei em tudo que foi lugar (duas vezes) e não encontrei. Desisti, já estava pensando no que iria falar pro pessoal do trampo. Liguei a TV (TV de manhã é bem brabo também) e fui servir uma Pepsi, por falar em Pepsi, vocês viram que mudou a cor, a fonte e o símbolo da logo? Pois é, o slogan “questione, mude, Pepsi” também vale pra eles. Voltando pro cárcere, fui à geladeira servir uma Pepsi (que comprei ontem), ainda estava no saquinho, e... PIMBA! Dentro do saquinho, as chaves. Me nego a fazer qualquer comentário sobre esta situação, deixo os adjetivos propícios para a cabecinha de vocês.
Cheguei no trabalho, ouvi todo o tipo de piadinha, por falar em piadinha, o pessoal deveria fazer uma reciclagem das piadinhas irônicas, né? Sempre é “Boa tarde!”, ou “Cedo pro almoço!”, ou ainda “isso são horas?”, “Já estava te ligando!”. Poxa! Será que as pessoas não sabem que todo mundo já ouviu isso pelo menos uma vez na vida? Vamos nos atualizar, né? Ta! Mas como o errado sou eu (deve ser por isso, ninguém reclama por estar errado, portanto nada muda) não reclamei (pra não quebrar a corrente) e fui trabalhar.
Neste final de semana não vou postar nada, pois além de não ter PC em casa ainda, vou ter alguns compromissos que não me permitirão atualizar o blog, mas segunda feira eu volto.
Até!

Nenhum comentário: