quarta-feira, 15 de julho de 2009

15/07/09

Não escrevi ontem e nem antes de ontem (óbvia conclusão), mas tem uma explicação, comprei um Play 2 desbloqueado. Consegui uma barbada, PS2 com dois controles, garantia, nota fiscal, um card, por R$ 450,00. Aproveitei a barca e fui atrás de joguinhos, (piratas), adivinhem onde comprei? No Camelódromo! É meio nas escondidas, rola de tudo naquela bagaça, mas apesar do clima de tráfico, comprei três joguinhos, Evolution Soccer 2009, Battle Field 2 e Gran Turismo 4. Fui pra casa bem faceiro. Me diverti? Mais ou menos, até que o Battle Fild é bacaninha, mas ainda tenho que pegar as manhas daquele controle analógico. O GT 4 não rodou (perdi R$ 10,00) e o Evolution 2009 é bem bacana, cheguei já querendo me vingar do Corinthians, perdi... 1 a 0, no Beira-Rio, me indiguinei e fui dormir.
Vou aproveitar que não escrevi ontem e fazer algumas correções. Algumas pessoas me falaram que aquele abajour (ou abajur) que eu comprei, não é um abajour... Vão se fuder! Abajour, luminária, luzinha de mesa, bagulhinho com uma lâmpada, caralho de asa, não interessa o nome, dá pra entender que era um troço mais ou menos do jeito que eu mostrei na foto, né? Outra coisa, sabe o sofá? Eu sabia que tinha algo estranho com o nome do tecido que coloque no estofado, eu tinha dito que era Chambre, né? Pois é, o nome era Chenille (igual!). Tá, vacilei, mas depois eu coloco uma foto pra ilustrar melhor.
Agora vou mudar as coisas, vou começar a postar notícias no dia correto, ou seja, vou sempre contar algo da noite anterior (acredito ficar melhor).
Até!

Nenhum comentário: