quinta-feira, 23 de julho de 2009

23/07/09 - quinta-feira

NOTA:
No jogo “Morando Sozinho”, ontem à tarde eu pedi meu primeiro “continue”, liguei para o meu pai e pedi que ele fosse resolver o problema do vazamento de água...

Vazamento resolvido, casa seca, vizinhos felizes, na correria esqueci de comprar algo para jantar e fiquei na noite com pão e Toddy, preciso desenvolver alguma técnica de memorização para as coisas que precisam ser compradas para a casa.
Estava em frente à TV, esperando o jogo do colorado começar e escutei um acidente na rua, um bocaberta não parou onde tinha que parar e acertou um azarado que vinha bem tranqüilo, cidadão programado, deve morar sozinho faz tempo, talvez retornando do super após comprar sua janta, mas não pode concluir sua programação metódica e invejável por mim, graças a um animal que acha que a placa de PARE é meramente decorativa. Fiquei horas vendo o desenrolar das coisas, chegou azulzinho, brigada, SAMU, Spiderman, enfim, um monte de gente que nem precisava estar ali, tinha um cara de pijama observando a cena do acidente, haviam algumas crianças levando um pedaço do para-choque para casa, (certo que foram eles que roubaram o disjuntor e o bagulho da caixa d’água), até o cachorro parou sua vadiagem e ficou a observar a cena pitoresca, os carros paravam no sentido contrário, acho que eram todos supervisores de azulzinho, um cara até parou pra dar palpite, parei de observar quando vi um cara vendendo amendoim.
Vi o jogo do Inter, jogou pacas! Afundou o São Paulo, agora vai embalar e fazer fila de derrotados, na virada dos tempos já estava dois a zero pro colorado, dá-lhe inter!
Acabou o jogo e fui dormir, dois a dois... Até!

Nenhum comentário: