segunda-feira, 13 de julho de 2009

12/07/09

Passei o dia fora do apê, fui na redenção, comprei um telefone fixo (antiguidade, em outra oportunidade posto uma fotinho) e assisti um filme, A garota da Casa ao Lado, no Fantaspoa (pertubador).
Por volta das 21h eu já estava em casa, meu colega foi lá medir o banheiro para colocação do box, se tudo der certo será posto na quarta, finalmente "good bye whales"!
Deu fome, fucei na geladeira e encontrei um resto do saladão de outro dia, comi, fiquei com dor de barriga.
Eu aprendi que a maionese deve ser posta no prato quando for servido e não colocar direto no pote da salada, aprendi também que é importante ter uma "farmácinha" em casa, pois esperar a dor passar sozinha é muito penoso. Não sei porque lembrei do meu pai, uma voz no ar "a vida te ensinarás".
O restante da noite foi bem agitado, sabe aquele planeta do Star Treck - A Procura de Spock? O planeta criado pelo projeto Genesis? Onde as temperaturas eram malucas, um deserto seguido por um bloco glacial e, de repente, aparecia uma floresta sub-tropical? Pois é, minha noite foi como um passeio por lá, dormi muito mal... E não encontrei o Spock...

"O espaço, a fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise. Sua missão de cinco anos: explorar novos e estranhos mundos, procurar novas formas de vida, novas civilizações, audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve".

Até. (ai!)

Um comentário: