quinta-feira, 9 de julho de 2009

08/07/09

Cheguei em casa às oito horas da noite, antes estava no super, fazendo uma comprinhas, apenas o básico (mas a conta deu R$ 120,00!!!), comprei, dentre outras coisas, um aparelho de barba, (pois o pessoal já estava notando meu relaxamento), dirigi-me para o banheirinho, as baleias lá, me encarando, só esperando eu começar a tomar banho para me enrabar, mas eu não vou pro banho agora, irei afeitar-me antes, peguei a gilete e PIMBA! Não tem espelho! Que merda! Espelho deveria ser obrigatório no banheiro! Todos esses dias e eu não tinha reparado que não tinha espelho no banheiro, como vou fazer a barba sem o espelho? Até dá, mas possivelmente ficará uma bosta, a última vez que tentei fazer isto fiquei parecendo um peão do pantanal. Dei um jeito, fui no quarto, catei uma chave de fenda e retirei a porta do armário (que tem um baita espelhão) e levei para o banheiro, imaginem a cena, a porta gigante do armário, o vaso, a pia, o micro-box, as baleias taradas e eu, todo mundo dividindo um espaço que nem um smurf se sentiria a vontade, foi uma luta, mas consegui alcançar meu objetivo.
Barba feita, fui comer algo, sem muitas opções (pois não tem fogão, chega amanhã), restringi-me a Seven Boys com queijo e maionese, umas bolachinhas e um Tody, comi tudo isso assistindo ao jornal na TV, nada que presta, diga-se de passagem, liguei na RBS, Michael Jackson, mudei pra Record, Michael Jackson, até na ULBRA TV os caras estavam falando algo sobre o cara, só ficava pensando no inferno que seria quando o Roberto Carlos morrer, eu poderia até tocar a TV fora, porque se você não tiver um DVD (meu caso) não terá mais opção alguma, a não ser dormir mais cedo, pois foi o que fui fazer, sem ter opções mais construtivas, fui para a cama escrever este texto e me preparar para adentrar ao mundo de Morfeu.
Amanhã continuo (se tudo der certo) a narrar esta minha aventura/tortura que está sendo me virar sozinho. Assunto não vai faltar, pois amanhã chega meu fogão! Até!

Nenhum comentário: