sexta-feira, 10 de julho de 2009

09/07/09

Chegou o fogão! Feito! Comida quente (até que enfim)! Na hora do almoço, lá na TKTS, aproveitei para comprar uns miojos (até porque meu repertório culinário não é muito amplo) e umas salsishas (pra dar uma tapeada) para poder cozinhar em meu novíssimo fogão e fazer minha primeira refeição quente na nova morada, perfeito, não? Não. Pois descobri que fogão não vem com botijão de gás, putz! Deveria ser obrigatório fogão vir com botijão de gás, assim como o espelho do banheiro e o colchão da cama, Cacete! Lá se foi meu miojo... E eu ainda nem tenho nenhum telefone de tele-entrega... Fazer o quê? Recorri para as bolachinhas com Tody novamente (até porque as Seven Boys acabaram ontem).
Pelo menos estão mais falando tanto do Michael Jackson na TV, fui assistir um futebolzinho (“inho” mesmo), meu time não jogou absolutamente nada e tomou um vareio. Me indignei, fui dormir. Até! (Nota: Preciso ir ao super).

Nenhum comentário: