quarta-feira, 29 de julho de 2009

29/07/09 - quarta-feira

O piso ficou ótimo! Só tem um problema, a recomendação é de que eu não pise nas peças que foram postas agora, mas como lembrar qual delas foram postas recentemente? Eu sei que as que são novas estão sem rejunte, mas imagina eu ficar cuidando toda vez que acessar a cozinha ou a sala se o piso está com ou sem rejunte, parece um campo minado! Que eu fiz? Coloquei um jornal em cima de cada “piso fresco”, genial, não? O problema foi no banheiro, em frente ao vaso todas as lajotas foram trocadas, ou seja, para mijar terei de levitar, mas dei um jeito, criei uma modalidade olímpica e consegui mijar por quatro vezes, sem pisar onde não deveria.
Estou precisando de casacos, passei em um brique e encontrei um perfeito, de Gabardine, igual ao casaco do Inspetor Closeau, só que marrom, sempre quis ter um, ainda veio com um peleguinho forrando por dentro e com um zíper que permite retirá-lo para lavar. Em casa, experimentei o modelito, eu estava de touca preta, calça de moletom azul, barba por fazer, cigarro na boca e um Reef cinza, quando olhei no espelho estava igual àqueles mendigos americanos quando vão retirar o cheque desemprego durante o inverno, faltava só um barril-fogueira, igual ao que vemos nos filmes, a cena foi ridícula, mas não diminuiu o quanto eu gostei da peça, o importante é se sentir bem, não é isso que dizem?
O arroz está acabando, ele está ficando em blocos, pensei em fazer uns bolinhos de arroz, mas considerando minha maré de azar desisti, pois as chances de atear fogo no prédio são altas. Miojo ainda tem bastante, vai dar para umas duas semanas, o jeito será ir acrescendo coisas para dar um ar de comida diferente.
Preciso de uma técnica para fumar no apartamento, se eu fumo com as janelas fechadas a casa fica com uma neblina e fica ruim de respirar, se eu abro a janela fica muito frio, fumo o cigarro em cinco segundo e logo logo já estou com vontade de fumar outro, parar de fumar ou descer para fumar estão fora de cogitação, se alguém tiver alguma dica, será bem vinda.
Fazem dois dias que eu não ligo o Play, mas meu colega aqui da empresa gravou um CD com um monte de jogos de Super Nintendo e Mega Drive, acho que hoje volto a jogar.
Agora à tarde o rejunte do piso será posto e assim poderei ativar a pia da cozinha, amanhã conto como estarão as coisas.
Até!

Nenhum comentário: