segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olá, Pessoas!!!

Nove meses... Nove meses... Tempo necessário para muitas coisas, inclusive fazer uma pessoa.
Não tenho desculpas, somente dúvidas e incertezas, mas disto todos já estão cheios.
Neste gestacional período, vivi minha vida, como sei viver, sem agradar ninguém e à minha vontade.
Vou atualizar (Dentro do possível):

Apê: Ainda está de pé, mas as rachaduras estão aumentando, antes estavam apenas aos pés das portas dos quartos, agora estão no teto do banheiro, em algumas paredes e em alguns pontos do meu rosto. A pia da cozinha está solta da parede, lavar a louça é mais divertido agora, com swing, afinal estamos no Brasil. O gás ainda não acabou, acho que não é um botijão, na verdade ele é um item mitológico, como as antigas cornucópias gregas, fornecem aos possuidores um suprimento inesgotável de uma determinada coisa. Dei muita sorte, onde encontraria um item destes nos dias de hoje? Já que estou pisando em terreno mítico, gostaria de escrever sobre A Gosma Negra. Este ser convive comigo desde o princípio de meu confinamento voluntário em minha nova morada (prometo tirar uma foto e postar em seguida), não sei exatamente o que é, mas é feio e está crescendo. Ele desce do teto...

Posts futuros virão, ainda preciso falar de trabalho e amor, este último o mais importante na minha atual fase.

Nenhum comentário: