segunda-feira, 20 de julho de 2009

20/07/09 - segunda-feira

Como eu tinha previsto, não consegui escrever durante o final de semana, mas vou atualizar agora com as proezas do findi.
Na sexta a noite recebi amigos, um deles é o chefe dos caras que instalarão o box do banheiro amanhã, ficamos até umas três horas da manhã conversando fiado e jogando Play, como tinha combinado com o pessoal do box para às 8:30h do sábado, comecei a ficar preocupado com o horário, mas meu colega disse que ficaria ali até o pessoal chegar e daria uma mão pra eles, fiquei despreocupado, mas às cinco e pouco da matina meu “colega” disse que precisava ir embora (levando todos os outros com ele) e me deixou empenhado. Como combinado o pessoal do box veio às 8:30h de sábado... Sem dormir acompanhei a instalação do box, tudo correu bem e o box ficou ótimo e eu tive minha doce vingança das malditas baleias, peguei as duas cortininhas e fiz uma bolona, levei para a caçamba no pátio do condomínio, encharquei bem com o meu fluido para o Zippo e fiz uma enorme fogueira, que prazer! Para ficar registrado, seguem as últimas imagens das maldita, reparem que elas sorriem, mas agora quem está sorrindo sou eu (para confirmar o dito popular).


O restante do sábado foi jogando futebol no play, estou jogando com o colorado e já estou a sete jogos da última rodada do brasileirão, seguido de perto do Flamengo e não tão perto assim do segundo colocado, o Grêmio. A noite caiu e eu ainda não podia tomar banho (procedimento de secagem do box), fiz um saladão, jantei e arrumei uma rave para ir às 2:00 da manhã de domingo, fiquei até às 9:00h e voltei, abaixo de chuva e com o fucão todo embarrado, para casa. Tomei um banho (agora com o box liberado) e caí na cama, não antes de colocar para despertar o celular para o horário do grenal.
Acordei às 21:00h, perdi o grenal, me informei no rádio que o Grêmio havia ganhado por dois a um (maldição!!!), fui para o banho e percebi que não tinha água, chequei em todas as torneiras e nada, preparei um saladão e fui ver TV, vi o fantástico, não acreditei que ainda estão falando do Michael Jackson, vi o jogo duro (uma mulher ganhou), o teledomingo (caiu um prédio residencial de três andares em Capão da Canoa) e o Domingo Maior, o filme foi bem bacana, bem Sessão da Tarde, quando acabou, às 2:30h de segunda, fui dormir, incrivelmente com sono.
Hoje me acordei disposto, fui tomar um banho e notei que ainda estou sem água. Como vou lavar a louça? Como vou tomar banho? Recorrerei à casa da minha mãe? Ainda não sei, mas hoje à noite descobrirei, será uma maldição dos fantasmas das baleias? Era só o que me faltava!
O resumão foi este, amanhã continuo com a saga da água. Até!

Nenhum comentário: