quinta-feira, 16 de julho de 2009

16/07/09 - quinta

Olá, meu povo!

Eu pago R$ 80,00 de condomínio, o que inclui um segurança na entrada do acesso aos prédios, ontem à noite resolvi testa-la. A rotina é a seguinte, todo mundo que entra é devidamente questionado a cerca do nome, prédio e número do apartamento, pois bem, por vezes ninguém me perguntou nada, julguei ser por já ter me visto, mas hoje fui tirar a prova. Cheguei e fui, normalmente, indagado, porém minhas respostas foram: Roger, K e 602, respectivamente, após as respostas fui prontamente liberado. Esclarecendo: Meu nome é Marcel, os blocos vão apenas até o I e o prédio só tem cinco andares, sendo que os números de apartamento chegam apenas até a quinta centena. Resultado: As perguntas não servem para nada e os guardinhas não possuem qualquer conhecimento a cerca do patrimônio que guardam e eu sou um trouxa por continuar pagando.
Sobre a saga do apê. Cancei de comer comida fria, me indiguinei, fui na vó e peguei um botijão emprestado (pra sempre) e levei para casa. Esperto eu, não? Não! Explico: Quando se solicita uma entrega de gás, você tem a comodidade de recebe-lo na porta de sua casa, por outro lado, quando você busca precisa levar ele todo o trajeto, ou seja, vocês precisam sentir a sensação maravilhosa de músculos estirando, juntas rangendo e veias dilatando, que apenas carregar um botijão de gás cheio, cinco andares acima, proporciona a um vivente. Chegando lá fiz uma descoberta frustrante, nem o fogão e nem o botijão vem com a válvula e a mangueirinha... (malditos opcionais!). Eu até que tentei dar uma de Macgyver, mas não adiantou (o risco era muito grande). Resultado? Sai para encontrar, às 20:00h, algum lugar aberto onde poderia encontrar estes itens. Olha! Eu nunca caminhei tanto em uma noite chuvosa (é, chovia...) de meio de semana. E por falar nisso, alguém sabe onde se vende isto? Resumo dá ópera, peguei emprestado lá na casa da mãe, fui pra casa, instalei (acho que corretamente, tendo em vista que funcionou) e finalmente fiz minha primeira refeição quente, miojo com salsichas (agora é a hora em que entra uma trilha sonora com cornetas de fundo).
Com o pandulho cheio, fui escutar os jogos da noite, o Grêmio se ferrou e o Colorado ganhou do Flu, não poderia existir um fechamento melhor para esta noite já tão sofrida. Até!

Nenhum comentário: