terça-feira, 21 de julho de 2009

21/07/09 - terça-feira

Descobri o mistério da falta de água de ontem, vocês lembram quando comentei que haviam roubado alguns disjuntores? Pois é, agora roubaram uma parada da caixa d’água que ocasionou a falta de abastecimento por um dia. É o fim! Não sei se é a incompetência da segurança do condomínio ou a pobreza (pra não falar miséria) dos meus vizinhos, mas me diga o que alguém do condomínio irá fazer com alguma peça de uma caixa d’água imensa como a do condomínio? Nem pra guardar dá, tendo em vista o tamanho dos apartamentos. Agora é só esperar o aumento do condomínio, ô gente burra!
Não fiz nada de produtivo ontem, bebi vinho chileno e comi chocolate a noite toda, vendo CQC e fumando cigarro, por falar em cigarro, comprei um bom ar, aqueles pequeninos que ficam grudados em alguma parede e você vai lá e aperta, sabem? O difícil foi encontrar um aroma agradável, tinha de tudo, cheirinho de bebê, alfazema, flores do campo, etc. Optei por um tal de fresch, foi o melhorzinho (e menos enjoativo) que encontrei. Ao fim da noite já estreei, coloquei atrás da estante do quarto de TV (que é onde mais fumo), até que dava pra sentir o cheirinho, não é imediato, mas com o tempo ele vai aparecendo, dei uma quatro bombadas pra garantir. Acredito que vou ter que comprar uns cinco pra espalhar pela casa.
Não sei se já falei, mas o box está funcionando direitinho, sem vazamento nenhum e nada fica encostando em mim enquanto estou no banho (glória!).
A noite de ontem foi bem sem assunto, espero que amanhã tenha mais novidades. Até!

Nenhum comentário: