domingo, 12 de julho de 2009

11/07/09

Olá, pessoas! Hoje é sabadão e tenho o dia inteiro para curtir o novo apê, o único problema é que não sei o que fazer. Acordei cedo, não tomei café da manhã (nunca tomo) e fui pra casa da mãe para escrever no blog, pois ainda não tenho PC. Combinei um chimas a tarde e fui pegar o forro das cadeiras da sala no estofador. Ele me disse que o sofá ficará pronto na quarta, mas já consegui levar os assentos das cadeiras da sala para casa, ficou lindo! Do jeito que eu queria, um vermelho cravo com listras fininhas pretas, de chambre (isso me lembra "O Homem que Copiava"), o estofamento dosofá também será deste mesmo material e de mesma estampa.
Depois de arrumar tudo no seu lugar, fiquei esperando meus pais para o chimas, mas eles não apareceram... Não sei se é solidão ou carência (pois terminei um namoro antes de começar a morar sozinho, isso pode estar contribuindo), mas o fato é que o não aparecimento das pessoas quando marcam comigo, está me incomodando mais agora.
Sem ter o que fazer fui jogar um alucinante campeonato de paciência, bebendo cerveja (muita cerveja), ganhei de quatro a um, fiquei bêbado e fui dormir, mas não antes de escutar tiros na vizinhança, eu não tinha falado para vocês, mas meus vizinhos da vila ao lado estão disputando um ponto de tráfico aqui ao lado, mas está tudo tranquilo, como não tenho TV a cabo, só preciso abrir a janela para ver um ótimo filme de ação (e sem comerciais). De dia é bem bonito, se você olhar para a esquerda verá um bonito campo com cavalinhos e patinhos, a resolução não está muito boa, mas ao fundo, após o campo, pode-se ver o colégio Padre Léo e a paróquia São Francisco, saca a vista:




Antes de terminar, já que estou upando fotos mesmo, vou postar abaixo (como prometi) a foto do lindo abajour que comprei:


Amanhã escrevo mais, agora vou dar uma volta na redença e visitar minha ex-sogrinha (história longa). Até!

Nenhum comentário: