quinta-feira, 30 de julho de 2009

30/07/09 - quinta-feira

Tudo tranquilo, o piso está se comportando bem, nenhum tricado e o apê ficou com um aspecto bem melhor. A pia da cozinha não pôde ser posta ainda, eu não tenho o veda-rosca, temendo um novo vazamento, resolvi adiar a instalação para hoje.
O joguinho que o meu colega gravou para mim funcionou direitinho, cansei de jogar Super Mário e Street Fighter, este findi promete.
Sobre utencílios domésticos, eu sempre estou a descobrir coisas que faltam comprar, já falei do açucareiro e talheres, mas agora descobri mais um item, desentupidor de vaso, muito importante, mas não vou comentar sobre o caso.
Chegou o boleto para pagamento do condomínio, bem acima do valor normal, fui me informar dos valores extras e descobri que levei duas multas, uma por ter posto fogo na cortina (deve ter manchado alguma coisa, mas eu estava cego de raiva no dia e não parei para raciocinar), e outra devido ao vazamento de água. Deve ser um novo record, em dois meses levar duas multas, mais um título para o Brasil, iu, iu... (agora é a hora que entra a musiquinha do Sena).
As notícias estão escassas, vou ver se agora consigo tirar umas fotos para postar, não sei se conseguirei já para amanhã, mas vou tentar.
Até!

Nenhum comentário: