quinta-feira, 15 de março de 2018

Minha Nova Casa - 15/03/2018




Estou fazendo um projeto de uma casinha, "inha" mesmo, tendo em vista que ela terá apenas 25 metros quadrados. tipo a da imagem, só que o banheiro não ficará no mesmo lugar, vai ficar do lado de fora, apenas a porta vai sair para dentro da casa.
Como dá para ver, não terá parede interna. O que divide a sala da cozinha é o sofá. O que divide a sala do quarto é um guarda roupa de oito portas (gigante). Para que a parte de trás do guarda roupa não fique feio (ainda mais que estará virado para a sala), eu colocarei uma placa (ou várias placas) de cortiça, assim poderei colocar coisas atarraxadas na "parede", sem a necessidade de colocar quadros pela casa.
Tem uma coisa importante, eu não terei mais TV no quarto (após anos assistindo à TV unicamente no quarto), agora terei que me acostumar a assistir TV na sala. É até bom, pois assim darei utilidade ao sofá.

O carpinteiro que fará os móveis aéreos veio aqui em casa hoje. Eu havia dado a ele, para aproveitar em um dos armários, dois vidros curvados que eu retirei de uma cristaleira antiga da minha avó, e ele me disse que estava até com medo de mexer nos vidros, pois cada um deles custava cerca de R$ 5.000,00!!!!!! Esse armário vai ficar muito luxuoso!
Os outros móveis que eu encomendei com ele são nichos, para guardar minhas coleções de coisas antigas e personagens de desenho / video Game / filmes.
Conforme eu já vinha falando, vou sempre atualizando vocês sobre essa minha nova empreitada. Ainda está na fase da planta, mas semana que vem virá o cara que vai levantar a obra toda.
Assim que as coisas forem ficando prontas eu postarei com fotinhos.
Por enquanto é só. Até mais!

Nenhum comentário: