quarta-feira, 14 de março de 2018

14/03/2018 - Atualização sobre o apê


Olá, pessoas!

Me dei conta de que não falo mais do meu apê desde 2009, portanto, vou atualizar.
Muita coisa mudou. Bem, ele continua pequeno (cinquenta metros quadrados), mas fiz algumas melhorias. No banheiro, aquela cortininha de baleias já não existe mais. Agora é um box de vidro, bem melhor.
Minhas gatinhas já estão grandes. Elas são praticamente as donas do apê, eu só moro aqui.
Tentei, frustradamente, pintar as paredes e o teto. No fim, acabei que só pintei o meu quarto e ficou uma bosta.
Não sei se eu havia comentado a cerca de uma rachadura que persiste, desde o início, no chão e teto da parte que separa a sala da cozinha, pois é, ela ainda existe. Eu descobri, juntamente com a construtora, que a rachadura é necessária. Vai se fuder, né? “A rachadura é necessária!!!!!” aonde que isso existe? Disseram que era devido ao “trabalhar” do prédio. No teto até OK, pois eu coloco um forro e ninguém vê, mas no piso, como faço. Sempre trina o piso, nos mesmos lugares. Da última vez em que eu contratei um cara para trocar o piso, dava pra ver que abaixo do piso, onde tem a rachadura, não tem argamassa, tem silicone. A construtora disse que eu não posso mudar isso. Então o que fazer? Eles não dizem, só que eu não posso mudar. São uns filhos da puta, não?
O que posso dizer com certeza é que enchi o saco do apê. Minha mãe vai fazer uma laje lá na garagem dela e me cedeu a parte de cima para fazer alguma coisa, pensei, por que não? Seriam apenas dois cômodos, o banheiro e o resto. Isso no segundo andar, porque no primeiro existe uma garagem e uma churrasqueira. Tipo um loft, só que não.
Vou atualizar o dia a dia da obra aqui no blog.
Que Deus me ajude!
Até mais!

Nenhum comentário: