quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estrela


 Olha, eu tenho que me render ao universo que conspira para que eu sempre me recupere das adversidades. Eu não me considero um cara com muita força de vontade, tendo em vista que toda vez que vejo a propaganda do CBO do MacDonalds, fico com vontade de comê-lo. O fato é que sempre eu saio ao natural das situações mais complexas, um dia escreverei um livro sobre este assunto.
 Este ano está sendo bem complicado, fui demitido da TKTS em janeiro, mas admitido na Ideal em fevereiro. Minha namorada me largou em março, mas acabei vendo que não valia a pena, a duras penas, valendo depressão e tudo, mas o sentimento acabou sumindo (com a ajuda de algumas drogas e situações inusitadas, mas o fato é que sumiu). Fui demitido da Ideal em junho, mas readmitido em agosto. Fui demitido da Ideal em agosto ainda, mas readmitido no mesmo dia. Fiquei no vermelho financeiro por três meses, mas o dinheiro apareceu e acabei saindo. Enfim, várias coisas estão conspirando para que eu não me renda a derrota, acredito que eu preciso me ligar, pois meu "Anjo da Guarda" deve estar ficando sem "munição".
 Pretendo recomeçar, levantar a cabeça e recuperar o tempo perdido. Agradecer a todos pela insistência e recompensar o apoio.
 Pode ser o signo, para quem acredita, mas Libra nunca me deixou na mão. Este post é apenas para desabafar e para firmar um compromisso comigo mesmo. Obrigado por me ouvirem (lerem).
 Até mais!

2 comentários:

mirella disse...

Só para reafirmar...estou aqui se precisar desabafar...
Mi

Marc Wolk disse...

Claro, Mi!
Sei que sempre posso contar contigo.
Obrigado por tudo.