sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu na serra gaúcha


Ontem fui para Bento Gonçalves a serviço, precisava fechar algumas vendas por lá. Já havia estado na cidade uma vez, quando fui comprar meu querido e adorado fusca.
A viagem foi bem tranquila a bordo do Siena da empresa, muito potente e estável, me senti uma celebridade no tapete vermelho devido as tantas fotos de que fui alvo no caminho (cortesia do DAER).
Com os endereços em mãos achei que seria fácil chegar, ledo engano... A maioria dos endereços eram muito escondidos e ninguém sabia dar uma orientação razoável de como chegar, dei várias voltas na cidade, passando muitas vezes pelo mesmo lugar. Só em frente à igreja Cristo Rei, passamos umas quatro vezes. O mais incrível era que os viventes não sabiam informar nenhum dos endereços corretamente, alguns me mandavam para lugares contrários a real localização.
Enfim, foi muito proveitoso e todos os negócios foram fechados, foi muito bom respirar um pouco do ar da serra e também conversar com o pessoal de lá, principalmente os clientes, que pensei que seriam mais frios, mas se mostraram muito receptivos.
Abraço aos nativos de Bento e tenham orgulho de sua cidade! Pois me deixaram com vontade de retornar outras vezes (só que levarei um mapa nas próximas).
Até mais!

2 comentários:

Marília disse...

Importante ressaltar que os negócios foram fechados pq a arte dos ingressos foi feita de forma impecável...
Lembrando que este comentário é absolutamente objetivo, sem predileções.

Marc Wolk disse...

Mas é claro!
Não sei como havia me esquecido deste grande detalhe.
O negócio não teria sido fechado se não fosse a espetacular arte personalizada feita por nossa mais experiente designer.