domingo, 19 de junho de 2011

Foto Enigmática


Olá, pessoas!

Essa foto é muito enigmática e eu não conseguirei decifrá-la sozinho, afinal não conheço quem a tirou.
Vamos analisar juntos, se tiverem alguma ideia me avisem, estou aberto a opiniões.
Um cara, sangrento, com as calças parcialmete arriadas, com uma corneta (ou seja lá o quê for isso), cambaleando, com um carro da polícia em chamas em segundo plano... o que será que ocorreu?
Tenho medo de dar palpite, mas fico imaginando diversas possibilidades... Ele pode ser um corneteiro maluco, que estava atucanando a vizinhança, que chamou a polícia, e se revoltou em um momento "Um Dia de Fúria" e acabou com a viatura ou simplesmente é um louco varrido que apareceu na foto por acaso, depois de uma revolta no bairro. Façam suas observações.
Eu achei a foto muito louca e o carinha mais bizarro ainda, deve ser muito loucão, tive vontade de tê-lo como amigo, deve render boas histórias essa amizade....

Até mais!

Nenhum comentário: