quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do Rock!


 Olá, pessoas!

 O dia do rock é especial para mim, cresci com rock e me criei com rock. Quando morava em Brasília, adorava quando chegava essa época, quando começava o Porão do Rock, me esbaldava no Mané Garrincha. Meu melhor beijo foi dado na portaria deste evento, nunca esqueci, fora as músicas e bandas excelentes que curti nesse evento.
 Hoje é dia de relembrar, dia de comemorar uma época perdida onde os emos não reinavam no cenário, em uma época onde o rock fazia sentido para mim (que talvez esteja ficando velho).
 Esta data é tão importante que coincide com a época do nascimento da pessoa que mais me deu forças para superar o momento mais difícil da minha vida.  Uma pessoa que abdicou de coisas inabdicáveis somente para fazer com que eu me sentisse melhor. Hoje é o dia de agradecer, é o Thanksgiving dessa pessoa. Espero que um dia eu possa retribuir o favor que ela me fez.
 Parabéns! É o que posso dizer, além de obrigado. Se hoje eu estou recuperado, uma das responsáveis foi tu, saiba disso!
 Fora "rememories", vamos celebrar este dia tão importante. Feliz dia do rock! Relembremos as coisas importantes que passamos em companhia deste tão fiel companheiro.

Até mais!

Um comentário:

mirella disse...

Adoreeeii....Muito Obrigada mesmo!!!Te adorooooo....
...alguém como vc!!!bjusss
Mi