terça-feira, 26 de outubro de 2010

Facetas


O dia vai passando e eu vou descobrindo capacidades novas da mulher que escolhi para dividir minha vida.
Aristóteles já apontava para as potencialidades das pessoas, onde todos têm iguais capacidades, bastando apenas aprimorá-las para atingir a maestria. A Ju tem facilidade para estas maestrias, já me espantou com muitas coisas, seja cinema, culinária, housekeeping, finanças ou variedades.
Na área das variedades descobri que agora moro com uma ótima cabeleireira, pois é! Estou de cabelo cortado, sem nenhuma falha, com as duas orelhas ainda de pé e com um visual muito parecido com o que estou acostumado a usar.
Parabéns, Ju!

Um comentário:

JKM disse...

Mas bateu um medinho até ver o resultado final, né?

Sempre que precisar pode requisitar meus serviços, que para ti serão sempre gratuitos!

Bj!