quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano Novo!


O ano novo foi bem legal! Estou de férias até o dia 10 deste mês e já estou me sentindo com as baterias recarregadas.
Passei a virada do ano com a Ju na casa da mãe dela em Capão da Canoa, foi muito bacana, a comida estava ótima e a companhia também. Passeamos pela orla várias vezes e assistimos aos fogos da virada de camarote, devido ao posicionamento estratégico do apartamento da mãe da Ju. Foi tudo muito lindo!
Eu fiz um tratamento dentário no mês de dezembro que ainda está doendo muito, estou aguardando o prazo da dor estipulado pela dentista (dois meses). Ainda tenho que fazer um tratamento de canal marcado para sexta, a dor é minha sina neste início de ano...
Uma coisa curiosa que ocorreu na praia foi o abandono de uma carroça (com o cavalo) em uma das ruas de Capão. O cavalo se indignou com o abandono e começou a andar por conta própria pelas ruas próximas, mas como não tinha noção de sua carga (uma carroça cheia de lixo reciclável), acabou batendo em um carro que estava estacionado em uma esquina, quebrando a lanterna traseira (baita prejuizo para o dono). O motorista do carro avariado chegou em seguida e, tomado pelo espírito de natal, disse que não iria reclamar pela perda (já que o responsável pelo acidente não deveria ter muito dinheiro) e acabou indo embora. A carroça permaneceu no local durante um tempo, tentamos chamar a polícia, mas esta informou que estava sem viaturas para atender a ocorrência. Uns carinhas do interior que estavam passando pelo local, comovidos com o ocorrido, começaram a simular um assalto com a intenção de atrair algum brigadiano para a cena. Deu certo! Após alguns minutos apareceu um guardinha (PM) para verificar o que estava havendo. Após identificar o problema a autoridade disse que iria conduzir os garotos à delegacia por estarem dando falsa ocorrência (absurdo!), mas os passantes interviram a favor dos jovens, alegando que o ato foi devido ao não atendimento da ocorrência via telefone. O PM acabou acatando à solicitação e ajudou a resolver o problema da carroça. Enquanto discutíamos o cavalo parecia entender o problema que estava causando, ficou cabisbaixo, parecia muito triste.
Agora estou em Porto Alegre. Muito feliz com os acontecimentos e esperançoso com o ano que se inicia.
Gostaria de deixar um beijo para minha amada e reforçar que os problemas que enfrentamos são muito pequenos diante do amor que nutrimos um pelo outro. Te amo, Ju!

Até mais!