terça-feira, 29 de julho de 2008

Target: Red Hat

Mission: Basket Candy
Targets: 1) Red Hat; 2) Granny


Report:

House Wood Base – Green Forest – 08:14 a.m.
Conversa gravada via escuta, modelo RN-202, Panasonic;
Red Hat –
Ok, Granny, a encomenda já está pronta. O pacote será entregue hoje, esteja a postos!
Granny – Positivo, Red Hat, cinco ponto cinco, aguardo pacote.

Setter Observatory – Green Forest – 08:47 a.m.
Movimentação registrada. O alvo Red Hat saiu de House Wood Base portando um volume;
91,47% de probabilidade de ser Basket Candy;
Ordens de rastreamento e coordenadas repassadas para Dart Field;

Dart Field – Green Forest – 09:03 a.m.
Agente encarregado do rastreamento: MadWolf;
Código prioridade 5.

Green Forest – Coordinate: S23º 31' 30" - W45º 21' 00" – 09:16 a.m.
MadWolf –
MadWolf para Setter, na escuta?
Setter – Setter na escuta MadWolf, prossiga;
MadWolf – Alvo em movimento sentido Oeste-sul, próximo à coordenada S23º 32' 15" - W45º 21' 08";
Setter – Positivo, MadWolf, solicitaremos a cobertura da área.

Midland Crow Observatory – Green Forest – 09:31 a.m.
Setter – Midland Crow, precisamos de reconhecimento nas coordenadas S23º 32' 15" - W45º 21' 08", câmbio;
Midland Crow – Positivo Setter, aguarde um momento.

Trigger Satellite – Orbit of the Earth – 09:46 a.m.
Receiver –
Receiving command ... ... ... ...
Receiver – Recognize area S23º 32' 15" - W45º 21' 08"
Receiver – Executing command ... ... ... ...
Receiver – Recording colected information
Dispatcher – Load file ... ... ... ...
Dispatcher – Sending ... ... ... ...
Dispatcher – End of command.

Midland Crow Observatory – Green Forest – 10:28 a.m.
Midland Crow –
Dados enviados para sua posição, Setter;
Setter – Positivo, Midland Crow, arquivo recebido, reencaminhando para a inteligência.

Intelligence Build Headquarter – Secret Base – 10:50 a.m.
Midland Crow –
IBH na escuta? Código de serviço 5549 solicitado por Midland Crow;
IBH – IBH na escuta, código confirmado, prossiga Midland Crow;
Midland Crow – Enviar dados do reconhecimento identificado, enviados por Trigger Satellite, para codinome MadWolf;
IBH – Positivo, Midland Crow, tempo estimado para análise e envio de dados é de uma hora.

Green Forest – Coordinate: S23º 32' 14" - W45º 21' 06" – 12:00 a.m.
MadWolf –
MadWolf para Setter, na escuta?
Setter – Setter na escuta MadWolf, prossiga;
MadWolf – Acusando recebimento de dados de reconhecimento das coordenadas S23º 32' 15" - W45º 21' 08", trata-se de uma edificação militar, Granny Base, possui forte sistema de segurança, solicito autorização para interceptar o pacote antes da coordenada final;
Setter – Negativo, MadWolf, as ordens do IBH são claras, Basket Candy é código ALFA, deve ser interceptada no destino, suas ordens são de invadir Granny Base e interceptar o pacote no momento da entrega, após as travas de segurança serem desativadas, entendido MadWolf?
MadWolf – Positivo, Setter, preparando intrusão à coordenada S23º 32' 15" - W45º 21' 08".

Granny Base – Green Forest – 12:25 a.m.
MadWolf - Setter, preciso dos códigos de desativação para sensores P15-laser-Cynaton;
Setter – Aguarde MadWolf.
Setter – IBH na escuta? Código de serviço 9960 solicitado por Setter;
IBH – IBH na escuta, código confirmado, prossiga Setter;
Setter – Preciso do envio de códigos de sensores P15-laser-Cynaton para a coordenada S23º 32' 15" - W45º 21' 08", codinome MadWolf;
IBH - Positivo, Setter, tempo estimado para envio da solicitação é de 8 minutos.
Setter – Oito minutos para carregar dados MadWolf.

Granny Base – Green Forest – 19:45 p.m.
MadWolf –
Hãããã... Setter na escuta? Código 1... Cof...;
Setter – Setter na escuta, MadWolf, foi detectado atividade hostil em sua posição;
MadWolf – Interceptação de Basket Candy não pôde ser concluída, missão falhou;
Setter – Informe relatório, MadWolf;
MadWolf – Intrusão efetuada com sucesso, captura de Granny bem sucedida, serviço de disfarce falhou, Red Hat percebeu comunicadores, militares FDC-413 invadiram o salão atirando, consegui sair pelo sistema de ventilação lateral, solicito resgate na coordenada coordenada S23º 32' 15" - W45º 21' 09";
Setter – Aguarde MadWolf.
Setter – IBH na escuta? Código de serviço 5569 solicitado por Setter;
IBH – IBH na escuta, código confirmado, prossiga Setter;
Setter – Preciso de resgate na coordenada S23º 32' 15" - W45º 21' 09", codinome MadWolf;
IBH – Negativo, Setter, margem de falha de 72%, não podemos assumir os riscos, a missão Basket Candy fracassou, recolham os arquivos, MadWolf está por conta própria agora.
Setter – Lamento, MadWolf, resgate negado por IBH... Boa sorte companheiro...
MadWolf – ããããããhh...

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sexta-Feira 13 – Parte 6


Vou citar oito personagens do filme, os mais importantes ou mais bacanas, fora o Jason, é claro!

- Paula:
Uma loirinha do cabelinho liso e curto à altura dos ombros, tinha olhos azuis clarinhos, pele branquinha e trajava, na maior parte do filme, roupas folgadas, daquelas usadas para dormir nos anos oitenta.
É a mais gatinha do filme! Melhor amiga de Sissy, ambas são monitoras no Forest Green Camp, às margens de Crystal Lake.
A morte de Paula está envolta em um mistério... Como Jason a matou? Ela saiu a procura de sua amiga durante à noite, achando que ela estava transando com Cort no matagal próximo à cabana em que elas cuidavam das criancinhas, mas não a encontrou. Foi até a cabana de outra amiga, Nikky, mas lá também não havia ninguém, só o Jason que deu um "cagasso" na musa e a matou sem que a câmera pudesse filmar o ato, salvo em um momento em que ele a atira contra a janela, que se quebra, e a puxa de volta fazendo jorrar um bocado de sangue. Qual o mistério!? Você deve estar se perguntando, já explico. Como Jason tirou tanto sangue da pobre gatinha, se ele estava sem seu facão, que uma das menininhas havia encontrado pouco antes e largado na outra cabana? Esta morte foi a mais sangrenta do filme, o quarto ensanguentado aparece em mais três cenas, mas o corpo da filé não é visto nenhuma vez.

- Sissy:
Uma das monitoras de Forest Green Camp e melhor amiga de Paula, Sissy era a única negra do filme, com um "mulet" ridículo, ela trajava uma camiseta de futebol americano, vermelha e com o número trinta e sete estampado na frente. Enquanto cuidava das criancinhas, Sissy ouviu um barulho na rua e achou que era Cort querendo pregar uma peça. Aproximou-se de uma janela aberta e, ZAP, foi puxada por Jason deixando cair suas pantufas de pé de dinossauro. Jason a segurou pela cabeça e torceu até arranca-la. Uma cena depois, Jason aparece carregando aos ombros o corpo sem cabeça, levando sabe-se lá para onde. A cabeça de Sissy aparece, já na parte final do filme, dentro de uma das viaturas que por lá chegaram beeem depois. Não me pergunte como!

- Nikky:
Branca, cabelos crespos, a típica putinha dos filmes oitentistas, muito semelhante com a Wendy (Kaki Hunter) que é guria que deu para o Piuí no filme Porky’s.
Nikky também era uma das monitoras do acampamento, roubou o Furgão-casa de seu padrasto Horace e planejava passar a noite dando para Cort, mas os planos foram por água abaixo graças a Jason. Nikky e Cort estavam fazendo sexo enlouquecido ao som de um clássico Pop-teen dos anos oitenta, quando Jason corta uns fios do lado de fora e acaba com o som. Os pombinhos saem para ver o que houve de errado e constatam que algo estava estranho e resolvem dar o fora dali. Cort, que é um péssimo motorista, sai acelerando estrada a fora e arremessa Nikky, a toda hora, um cômodo para trás. O estúpido do Cort aumenta o som do rádio do Furgão-casa e se empolga à direção do possante motor-home e nem percebe que Nikky é arrastada para dentro do banheiro e fica gritando por uns dez minutos. Cort ainda fica achando que Nikky está se masturbando no banheiro! Do jeito que ela gritava, só se estivesse brincando com uma jaca! Quer saber o desfecho desta cena? Nikky tem seu rosto enfiado no espelho do banheiro (deixando inclusive uma máscara de seu rosto na lataria do lado defora do furgão), e Cort toma um "facasso" no ouvido direito que sai no esquerdo. A van capota e Jason some.

- Cort:
Monitor dos gurizinhos que estão no acampamento, ele é o galinhão do filme, mas fica claro, durante suas aparições, que ele não era bom de sexo, tinha ejaculação precoce, não sabia dirigir e era um completo panaca.
Para saber como ele morreu, veja na parte que falo sobre a Nikky.

- Mike Garris:
Xerife retardado do condado. O incompetente do xerife acredita que as mortes são feitas por alguém que quer imitar o estilo Jason de trucidar. Fica o filme inteiro desconfiando de Tommy, que é o galã do filme, e evitando que este coma sua filha Megan. Mike é um dos poucos que saem no soco com o Jason, mas acaba morrendo de qualquer jeito. Jason esmaga sua cabeça e torce seu pescoço fazendo aquele estalinho gostoso de já era.

- Oficial Pappas:
O mais sem moral do filme, faz o estilo "galã canalhão", sempre com um pentezinho cretino e seu bigodinho de Latino. Morreu muito tarde, fiquei chulhando que ele morresse o filme inteiro. Do nada Jason aparece do meio do mato e esmaga o crânio dele como um melão. Foi a morte mais útil da carreira do Jason. Pappas morreu um pouquinho antes de seu chefe, o xerife Garris.

- Megan Garris:
Esta loirinha é a filha do xerife e é louca por aventuras, é rebelde e está louquinha pelo mocinho, o Tommy. Megan tem um belo Camarro 77 vermelho e ajuda Tommy a chegar ao acampamento para dar um fim (temporário) ao Jason. Ela é quem encontra a cabeça de Sissy dentro de uma viatura. Ela ajuda a "matar" o Jason com a hélice do motor de um barquinho em Crystal Lake.
A coisa mais importante que ela fez foi trazer de volta à vida o principal do filme, Tommy, por meio de um boca-boca muito bagaceiro.
Nota 1 – A melhor cena do filme é a sequência de momentos em que mostram a "prixirica" da mocinha, por cima da calça jeans.
Nota 2 – O apelido de Megan, é Meggie.

- Tommy Jarvis:
Galã principal do filme, é ele quem mata a charada de como Jason pode ser contido, sai no tapa com o monstro, leva a pior, mas consegue aprisiona-lo no fundo do rio (de um jeito beeeem forçado, mas consegue). É reavivado por Megan e fica "feliz para sempre" ao lado da cowgirl de butique. O que mais chama a atenção em Tommy é o cabelo ridículo que parece ostentar um girassol, e a caminhonete azul que ele anda até o meio do filme, antes de conhecer a filha do xerife, quando passa a dar bandas em seu Camarro 77.
Nota 3 – Nenhuma criancinha morre no filme. E olha que eram umas setenta!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Besourinho

Oi! Eu sou Marc, um besouro. Provavelmente você não me conhece, mas eu te conheço, pelo menos uma parte de ti e é sobre esta parte que eu gostaria de conversar contigo. Talvez devido ao seu tamanho você não tenha se dado conta do quão doce e bela você é e o quão segura e aconchegante você torna minha vida. Para te mostrar isto deixe-me explicar um pouco da minha vida. Como todo besouro, estou sempre a procura de um local seguro para ficar, minha natureza sempre busca a casinha mais colorida que possa encontrar em meu caminho, acabei aprendendo que estes abrigos podem ser muito perigosos, já morei em plantinhas multicoloridas que deixavam meus amigos morrendo de inveja, mas aprendi que ser atrativo aos olhos não é sinônimo de segurança e qualidade, pois a parte de fora é linda, mas seu interior, que é de onde retiro meu alimento e pra onde vou me abrigar do inverno, é frio e amargo. Por tempos andei a procura da morada perfeita, mas sempre me deparava com o mesmo problema, linda por fora e amarga por dentro, parecia ser a sina de minha vida.
Em uma de minhas andanças migratórias, em meio a um inverno muito forte, deparei-me com uma imponente planta, não haviam as cores às quais eu estava acostumado, mas a espessa casca que a revestia me parecia bem resistente e segura para abrigar-me temporariamente, pelo menos até o fim do inverno. No início tive medo, precisei andar um bocado para dentro da plantinha para chegar no local onde havia alimento, a grossa casca que a revestia tornava distante a saída, do centro de onde poderia retirar a seiva para alimentar-me e, quando eu ia buscar folhinhas para forrar minha nova casa, tinha que desviar dos espinhos que cobriam toda a parte externa da planta, um trabalhão! E assim passei todo o inverno.
Agora já é primavera, já posso partir a procura de uma casinha melhor, certo? Errado! Sabe por quê? O inverno passou e eu nem percebi, a segurança que este ente da natureza me proporcionou eu nunca havia experimentado em nenhum outro, seus espinhos afastavam visitantes indesejados e não haviam flores ou frutos que pudessem atrair futuros moradores, mas percebi que nunca havia experimentado seiva tão deliciosa quanto esta que provei, nunca havia visto flores tão lindas quanto as que encontrei em baixo desta casca de espinhos e, agora na primavera, percebi que esta planta ainda tem muito a crescer, a quantidade de frutos que vejo me mostra que ela ainda tem um futuro imenso pela frente. Quer saber? Chega da vida migratória, encontrei meu porto seguro, quero ver estes frutos germinarem e, contrariando minha natureza parasitária, quero crescer junto com ela, cuidar de suas flores e regar seus frutos.
Espero que você me entenda e que não se importe de ter escrito isto em sua casca, mas gostaria que soubesse o quão bela e doce você é, o quão importante você se tornou para mim e o quanto te amo. Para sempre!

Dolphin

Oi! Tudo muito bom, tudo muito bem, todos navegando nas águas mais claras e calmas já vistas pelo homem, poderíamos dizer que a tripulação ajuda, mas acredito que o farol que nos guia a terras nunca antes exploradas, que persigo por toda a vida, tenha sido o grande responsável pelo sucesso parcial da jornada, jornada essa que gostaria de compartilhar transcrevendo os trechos mais determinantes:

Novembro de 2002 - Harbour Federal Distric - Águas conhecidas, vento para sul, estou sozinho no Dolphin Stream Vessel, nau reparada para minha mais longa viagem rumo ao sul, um Rio Grande que ainda não consta em meus mapas, Great River Bay, mas esta cartografia temporária está prestes a mudar, pois estou decidido, irei aventurar-me em águas frias e desconhecidas, onde pretendo encontrar a tripulação ideal para minha embarcação.

Janeiro de 2003 - Oak Shipyard - Cheerful Port - Great River Bay - Águas desconhecidas, vento forte para sul, prelúdio de tempo ruim, vislumbro forte tempestade, parada emergencial neste estaleiro para reparos na nau, a viagem foi complicada, o Dolphin ficará parado algum tempo, conheci um pirata de nome Mariel Borba, gentilmente convidou-me para uma ágape a ser realizada a leste de minha posição atual. Devido a minha imobilidade temporária, aceitarei o convite e partirei em breve.

Março de 2003 - Fagundes Camp - Cheerful Port - Great River Bay - Águas desconhecidas, vento nulo, tempestade estacionada no horizonte, sem previsão de um possível estado de emergência, viagem revoltosa, apesar de o Capitão Muriel não possuir muitos dotes de navegação conseguimos chegar. Conheci pessoas muito interessantes, duas me chamaram muito a atenção, Capitão Carlos e Milady Priscilla, tive pouco contato com o capitão, mas estou enamorado por milady.

Abril de 2003 - Holy Creek - Cheerful Port - Great River Bay - Águas agora mais conhecidas, vento forte, mudou de direção, agora está para norte, uma lenda viking diz que isso é um mau presságio, mas tudo está muito bem, encontrei um porto seguro, Dolphin está reparado e as coisas estão ótimas. Agora somos uma tripulação com três pessoas, o Capitão Carlos, Milady Priscilla e eu, estamos trabalhando bastante e meu relacionamento com milady está indo de vento em popa.

Maio de 2003 - Alpine Brooklet - Cheerful Port - Great River Bay - Águas sublevadas, a temida tempestade chegou, fomos atacados por um pirata, Corsário Luciano, impiedoso destruiu Dolphin e levou Milady. Retornamos para Holy Creek com o que conseguimos salvar, Capitão Carlos e eu. A lenda viking sobreveio, baixei a guarda, perdi minha nau, só me resta tentar reergue-la e devolver-lhe sua imponência agora perdida.

Agosto de 2003 - Icaru's Borough - Cheerful Port - Great River Bay - Águas revoltosas, a tempestade passou, mas o mau tempo continua e não dá o menor sinal de seu término. Dolphin está parcialmente reparado, mas muito longe de recuperar seu resplendor. Capitão Carlos, compadecido com minha situação desesperadora, me levou a presença de sua soberana, a Rainha Celi, que me ajudou muito a recuperar minha auto-estima. Fomos convidados, para um festejo em Icaru's Borough, foi terrível, o Corsário Luciano apareceu, tentei um ataque mas Dolphin não estava pronto para o combate e, ferido, me afastei. O Corsário riu do convés e jogou uma garrafa ao mar. Aproximei-me, com o agonizante Dolphin, à garrafa que boiava, a trouxe a bordo e em seu inteior havia uma mensagem de Milady Priscilla, que ao ser lida, fez meu coração parar. "Caro Comandante, escrevo esta para que não tentes mais resgatar-me, esqueças teu orgulho e reconstruas tua nau, estou bem, não sou prisioneira do Corsário que se mostrou ser uma pessoa muito boa e, por este motivo, encontro-me enamorada por ele. Não fiques taciturno, tentes avir-se com o que te resta, Capitão Carlos é um bom amigo e te ajudará a recuperar-te. Sinceramente, Lady Priscilla".

Setembro de 2007 - Border Guild Place - Cheerful Port - Great River Bay - Águas conhecidas e inquietas, Dolphin está navegando mas ainda não está finalizado. Seguimos, Capitão Carlos e eu, navegando pelas águas de Cheerful Port, muitas aventuras, alguns amigos e uma cicatriz que nunca desapareceu. Fomos convidados para uma reunião de bardos liderado por um conhecido, Gob, o bardo tocador de citaras mágicas. Nos divertimos bastante, mas um acontecimento mudaria a minha vida, Milady Priscilla estava lá e veio a meu encontro, conversamos informalmente e reaproximamos nossas almas, me contou ainda que seu relacionamento com o Corsário Luciano passou de amor a amizade e que estava morando não mais em Alpine Brooklet, mas em Mud Dwelling Place, que é um povoado do centro de Cheerful Port. Notícias que troxeram muitas expectativas a minha alma e, ao final do evento, um beijo selou um recomeço para meu diligente sentimento.

Outubro/novembro de 2007 - Precinct Batel - Middle Water - Águas calmas, Capitão Carlos ficou em Cheerful Port e milady e eu viajamos para conhecermos Mistress Enchantress Bjork, talvez tenhamos recebido algum tipo de feitiço, pois após retornarmos a Cheerful Port estávamos mais unidos do que nunca.

Novembro/dezembro de 2007 - Pottery Garrison - Cheerful Port - Great River Bay - Águas conhecidas, Dolphin está quase completamente reconstruido. Milady convidou-me para assistir a performance de Madame Piaf, a noite foi perfeita, em frente a Pottery Squere ela quis selar um compromisso, foi realmente mágico. A tripulação voltou a ter três membros e velejamos como nos velhos tempos. Capitão Carlos recrutou mais uma tripulante, Lady Juliana, a tripulação do Dolphin está crescendo, Dolphin está recuperado e nossas aventuras estão indo muito bem.

Abril de 2008 - Mud Dwelling Place - Cheerful Port - Great River Bay - Águas conhecidas e calmas, Dolphin recuperado, tripulação completa, tempos de paz e uma família se formando. Uma história a ser escrita, uma vida a ser vivida...

Vida longa a tripulação do Dolphin Stream Vessel !!!(Prizan - Zankad "Cajú" - Juma "Cajuzinha")

Um dia no parque é muito frutífero!

Acordo cedo e rumo para o parque, pego uma filinha pra entrar (só pra ir aquecendo) e começo a pensar nos brinquedos que vou usar.
Escolho a roda gigante, aquela das xícaras que giram ou aquela dos bancos circulares com um guarda sol de acrílico em cima. Pego a fila (maior que a primeira) subo no brinquedo e dou umas três voltinhas láááááá em cima, posso ver a linda vista da Assis Brasil, se der sorte eu conseguirei ver um assalto ou um atropelamento em primeira mão e com visão panorâmica! Se chover farei um cursinho grátis de saquinho de chá. Montanha russa não tem, até tem mas estará certamente em manutenção, justamente no dia em que eu escolhi ir. Procuro mais algum brinquedo para ir, olho para os lados e vejo 3594 brinquedos que eu não posso usar, como o carrossel, os foguetinhos que giram e sobem até as crianças passarem mal, dentre outros inúteis para nós que não temos filhos.
Aí vejo aquelas barraquinhas das argolas, mas eu sou esperto e já sei que as argolas não cabem nos quadradinhos de madeira que dão o prêmio. Falando em prêmio, sempre é uma bola psicodélica grandona igual a do Quico, podiam variar, né?
Daí eu vejo a barraquinha do tiro, feito!!! Agora eu vou demonstrar toda a minha habilidade! Pego a filinha, pego a arminha, miro na caixinha de fósforo que dá como prêmio um micro-system "International" com dois toca-fitas, AM e FM, atiro, acerto em cheio, até me assusto com o barulho que a rolha fez na caixinha, mas para minha surpresa a caixinha está lá, imóvel, certamente o cara acimentou aquela merda ali. Aí eu tento pegar algo mais baratinho, daí o prêmio sai certo! Aí eu miro no lanchinho do Fofão, tem o verde e o vermelho, eu miro no vermelho, desejaria ter uma mira telescópica só pra ver a validade daquele troço, lanchinho do Fofão, o último deve ter sido fabricado a pelo menos uns 20 anos, mas vá lá, vamos confiar no cara, falando em cara, o tio da barraquinha do tiro parace um cigano, certo que ninguém ganha porra nenhuma aqui, mas mesmo assim tentarei a sorte. Atira na caixinha do Fofão, para minha surpresa a rolha foi parar lá na casa do caralho, nada a ver com a mira que eu fiz. Cigano filho da puta! Certo que ele tá regulando a porra da pressão só pra eu nunca acertar nada, ele deve ter se ligado que eu sou tri bom quando acertei a caixinha do micro-system. Dou mais uns tiros mas o desgraçado tá sacaneando o ar e eu desisto.
Vou tentar o trem fantasma, filão do caralho! Também, só tem a roda gigante, a barraquinha do cigano e o trem fantasma! O resto é tudo pra criança! Sem escolha eu entro no filão. Duas horas depois me sento no carrinho e ele começa a andar, passo a cortininha preta da entrada e sinto um cheiro de azedo, penso que é efeito especial mas é da cortina, que não deve ser lavada desde que o parque foi inventado. Vem a primeira curva, tem umas fumacinhas, eu não sei ao certo se é efeito especial ou se alguma coisa está em curto aqui dentro. Eu não duvido! Lá vem o primeiro susto, uma caveira faltando um braço, porra! Os caras nem pra fazer uma manutenção de vez em quando! Ó! Lá na frente tem outro bagulho, parece um palhaço louco. Opa! Peraí! É uma lixeira com cabeça de palhaço! Porra! Quem é que vai querer trazer lixo pra jogar do carrinho? Foda! Ó! Uma luz! Agora vai aparecer algo! Ué! É a rua! Já acabou? Que merda de trem fantasma! Uma cortininha fedorenta, uma caveira faltando pedaço e uma lixeira!!! Que merda de parque.
Começo a caminhar um pouco, sem ter mais nada pra fazer, estou ficando com fome, olho pro algodão doce mas "desolho" rápidamente, só de olhar já dá ânsia de vômito. Humm! Cheirinho de pipoca! Uma pipoquinha eu até encaro! Vou até a carrocinha e peço uma salgada. R$ 5,00 um saquinho!!! Puta que o pariu! Tá! Vai lá, não tem mais nada pra comer mesmo. Começo a comer e me arrependo, tem mais caruncho que pipoca nessa merda! Toco tudo fora e vou dar uma caminhada pra ver se tem pelo menos alguma gostosa dando mole.
Avisto um brinquedo bacana, o bate-bate, agora sim, vou ficar o dia inteiro aqui! Porra!!! Aquilo tudo é a fila? Nem no INSS tem uma fila desse tamanho! Certo que tem gente que veio pra cá ontem! Tem até um cara vendendo lugar na fila! Puta que o pariu! Fazer o que né? Vou entrar nessa merda.
4 horas depois, já morrendo de fome, chega a minha vez. Ando uma vez, 4 minutinhos e acabou, olho pra fila monstra e desisto de entrar nela de novo só pra mais 4 minutinhos. Decido ir embora! Parque é uma merda mesmo!